547 RGs emitidos

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 29 Julho 2019

Nesta segunda-feira, 29, dando sequência ao programa Justiça no Bairro, o Instituto de Identificação esteve trabalhando na emissão de Carteiras de Identidade, 1a e 2a via.

Graças ao trabalho da equipe da Administração Municipal e, em especial, o esforço e insistência do prefeito Américo Bellé junto aos organizadores do programa, os serviços foram realizados aqui mesmo em Capanema, senão, todos teriam que deslocar-se até Francisco Beltrão para poder acessar aos serviços, que iniciaram na sexta-feira com serviços jurídicos, perícias e até casamento comunitário.

Desta forma, nossa população teve acesso ao documento de forma gratuita, sem precisar deslocar-se pra isso. Infelizmente o atendimento só poderia ocorrer até às 17h e, por isso, os portões foram fechados mais cedo e, mesmo assim, ultrapassando o horário até que todos fossem atendidos. Assim, alguns acabaram não podendo ser atendidos.

O movimento habitual cotidiano da Agência do Trabalhador para emitir RG é de aproximadamente 20 pessoas, ou seja, só hoje foram quase dois meses de trabalho realizado (contando somente os dias úteis).

Com isso, a equipe terá maior disponibilidade nas próximas semanas para se dedicar a outras demandas da comunidade.

  

Acessos: 450

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321