Os recursos não param de chegar!

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 22 Março 2018

No domingo, durante a Festa do Carneiro, o prefeito Américo Bellé, recebeu das mãos do superintendente da Funasa, José Alexandre Ferreira, com intermédio do deputado Alfredo Kaefer, a liberação de R$ 486 mil para construção de Módulos Sanitários.

O convênio compreenderá a construção de mais 37 módulos sanitários em nosso município, levando mais condições de higiene e proporcionando melhor qualidade de vida à população beneficiada.

Segundo o prefeito de Capanema, Américo Bellé, "precisamos investir nas pessoas, naquilo que vai melhorar a vida dos capanemenses. Um banheiro com as condições mínimas hoje é item fundamental para que tenhamos uma vida mais digna e estamos trabalhando para que a qualidade de vidas das pessoas seja prioridade".

No ano passado a Administração Municipal consegui a liberação para dar continuidade também a outro projeto semelhante, que contemplará outras 37 famílias capanemenses. Ele estava paralisado há alguns anos e agora está sendo realizado e dando melhores condições à nossa população.