Atenção pais dos alunos das Escolas Municipais

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018

Com a aproximação do início do ano letivo 2018, informamos aos pais e/ou responsáveis pelos alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, que neste ano, a Prefeitura de Capanema, através da Secretaria de Educação, estará fornecendo diversos materiais escolares aos alunos, diminuindo os custos desta aquisição e garantindo a utilização desta fatia do orçamento familiar em outras demandas de acordo com as necessidades de cada família.

A cor dos uniformes mudou, agora eles serão brancos, com detalhes na cor da bandeira municipal e com o nome da instituição de ensino, essa medida prevê, além de instituir um uniforme que valorize os símbolos municipais, facilitar a identificação da escola que cada criança estuda.

E tem mais! Neste ano cada criança receberá um KIT COMPLETO de materiais, que proporcionarão, no mínimo, o necessários para que todos possam executar suas atividades educacionais, com igualdade e diversidade de recursos.

Para evitar a aquisição "desnecessária", tornamos pública a lista dos materiais que cada criança receberá nos primeiros dias de aula.

OBS: Os materiais virão acondicionados em embalagem plástica!