Prefeitura de Capanema investe em diversas melhorias no Ginásio de Esportes

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 10 Setembro 2018

Obras incluem revitalização e reparos nas estruturas existentes e construção de novos espaços

Investir em todos os setores é um compromisso assumindo pela atual Administração Municipal e que vem sendo cumprindo. Nos últimos meses o setor esportivo tem recebido muitas melhorias.

No Ginásio Municipal de Esportes Arnaldo Busato, nesta semana iniciaram os trabalhos para construção da Miniarena, que já havia recebido toda uma infraestrutura prévia e agora está sendo finalmente instalada. Esse será o primeiro espaço esportivo com grama sintética no município.

Também foi concluída há poucos dias a instalação da Academia de Saúde, com preparação do piso, muros e grades, além da colocação dos equipamentos.

Em frente ao Ginásio, a praça foi revitalizada, tanto com pintura, jardinagem e também reparos na calçada, há muito tempo já deteriorada e destruída.

Também nessa semana a equipe do viveiro, juntamente com o pessoal da educação, realizaram reaproveitamento de plantas que foram utilizadas na ornamentação da Feira do Melado, para embelezar o Ginásio de Esportes.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, afirmou que “aos poucos, estamos fazendo um trabalho que há muito tempo não ocorria, que é preservar e manter aquilo que o município já possui. Aliado a isso, temos grandes conquistas, como é o caso da Miniarena, que conseguimos recursos de outras esferas do governo. Esse é um espaço que vai possibilitar para muitas pessoas a prática esportiva”.

Já participaram, em alguma destas etapas dos trabalhos, as secretarias de Planejamento, Viação e Obras, Agricultura e Meio Ambiente, além da Educação, Cultura e Esporte, com seus departamentos e setores vinculados.