Primeiro campo de grama sintética do município começa a tomar forma

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 13 Julho 2018

Com investimento de aproximadamente R$ 300 mil, Mini-Arena do município de Capanema já começa a ser instalada ao lado do Ginásio Municipal Arnaldo Busato, com recursos provenientes do Governo do Estado e liberados através da intermediação do deputado estadual Paulo Litro.

Uma antiga reivindicação da comunidade capanemense será atendida através desta obra.
Américo Bellé, prefeito de Capanema destacou que "o esporte em nosso município está há muitos anos sem receber investimentos e agora teremos essa grande novidade disponível à população ainda neste ano".
Mas os investimentos no esporte não param por aí, além de manter a realização de inúmeros campeonatos e participar de várias competições regionais e estaduais, "pretendemos construir quadras e canchas para outros esportes, aqui junto do ginásio, transformando em um complexo esportivo", garantiu Bellé.
Além da Mini-Arena, o deputado Paulo litro também conseguiu destinar à Capanema vários outros recursos, como para construção de barracões industriais que já foram licitados, aquisição de ônibus com banheiro para a saúde em fase de licitação, caminhão traçado e trucado junto com retroescavadeira que já foram entregues e diversos outros recursos que deverão chegar em breve.
Com tudo isso, a Administração Municipal demonstra que vem trabalhando nos diversos setores do município e em menos de dois anos já terá obtido recursos e realizado investimentos para todas as áreas, sempre buscando beneficiar a população naquilo que é solicitado.

PREFEITURA DE CAPANEMA - TRABALHO E RESPEITO PELO NOSSO POVO!