Asfalto do Alto Faraday Concluído

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 11 Junho 2019

Finalmente mais um capítulo de longa espera se encerra. Uma obra sonhada e solicitada há décadas finalmente saiu do papel e hoje é realidade, atendendo tanto moradores quanto qualquer pessoa que por ali transite.

Foram cerca de R$ 1,5 milhão investidos tanto na base, quanto no recapeamento e sinalização dos quase 4 quilômetros da via.

Mas não foram poucos os desafios enfrentados até que a obra pudesse finalmente ser realizada, incluindo falta de material, abandono da obra por parte da empresa, dentre vários outros fatores jurídicos e administrativos que puseram à prova a paciência dos moradores e até da Administração Municipal em solucionar todos os entraves.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, comemorou a obra destacando que "muitos prometeram e contaram muitas histórias sobre esse asfalto, mas com a dedicação de nossa equipe que isso tornou-se realidade e hoje beneficia toda a população".

É importante lembrar que, assim como as rodovias, há um limite de velocidade de acordo com vários estudos e normas e eles devem ser seguidos. A sinalização já foi implantada também seguindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Em breve, novos investimentos serão realizados na área rural de nosso município, iniciando por um "tapa buracos" com asfalto em todos os trechos críticos dos calçamentos rurais, o que vai melhorar o trânsito de pessoas e produtos em todo nosso interior, melhorando assim também a qualidade de vida da nossa população, diminuindo prejuízos e garantindo maior segurança.

Você pode não estar sabendo, mas a Prefeitura está fazendo!

PREFEITURA DE CAPANEMA - TRABALHO E RESPEITO PELO NOSSO POVO!

Acessos: 1964