Ampliação do CMEI Cantinho Dourado possibilitará 60 novas vagas

Categoria: Saúde Publicado: Quarta, 20 Junho 2018

Na quinta-feira (8) foi realizada a inauguração das ampliações realizadas junto a creche do bairro São José Operário, aproveitando a estrutura antiga da unidade de saúde e também ampliando estruturas de refeitório e cozinha.

O prefeito Américo Bellé destacou os investimentos na faixa de R$ 220 mil, tanto na ampliação quanto na aquisição dos equipamentos necessários para atendimento às crianças.
Com a presença de pais, servidores e lideranças da comunidade, também destacou-se o grande trabalho que vem sendo realizado para acabar com a fila de espera por vagas em creches. No início do ano passado eram cerca de 250 crianças aguardando vaga e agora essa fila foi finalizada.
Bellé destacou também que "às vezes algumas pessoas criticam, mas nosso governo tem atenção especial dedicada a cuidar e atender as pessoas e é isso que estamos fazendo, valorizando o povo capanemense. Prefiro poder atender mais crianças nas escolas e creches, do que asfaltar três ou quatro quarteirões no centro da cidade".