Conselho do DECAP Toma Posse em Capanema

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 03 Julho 2023
Coroada de pleno êxito, ocorreu ontem na sede Administrativa do Sicredi Fronteiras em Capanema a cerimônia de posse do Conselho do Desenvolvimento Econômico e Inovação de Capanema (DECAP).
O evento reuniu diversas lideranças municipais, estaduais e da sociedade civil organizada.
Foram empossados: Américo Bellé, Alcione Roberto Closs, Francisco Wildes, Gilmar Gobato, Guilherme Nizer Neto, Jaceano Kraemer, João Pedro Markus, José Uberti Machado, Luiz Carlos Lauermann, Marcos Fernando Schmidt, Matheus Campagnolo, Raquel Santana Belchior Szimanski, Sérgio Ullrich, tendo como presidente José Cesar Wunch.
O DECAP, vem para unir esforços nos diversos segmentos e traçar estratégias, reunir ideias e consequentemente apresentar soluções, com o objetivo de fazer com que ocorra o desenvolvimento econômico, mais qualidade de vida e desenvolvimento sustentável.

Acessos: 1964