AREC inicia atividades para 2017

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 22 Fevereiro 2017

Equipe se prepara visando competições regionais

Iniciaram-se na terça-feira (21/02) os treinamentos da AREC, no Estádio Municipal Albano Fernandes. Tetracampeã da Copa Aesupar de Futebol a equipe capanemense tem tradição de iniciar sua preparação com antecedência às competições. Celeiro de bons atletas, o município sempre parece entre os favoritos na competição regional, onde cada time é formado por atletas votantes de cada município.

O novo presidente da Associação Recreativa e Esportiva Capanema, Marcelo Josué Roehrs, destaca que “vamos realizar um trabalho consciente, com poucos recursos, mas bem aplicados, visando uma gestão transparente e independente. Sabemos da paixão do torcedor e precisamos manter um trabalho que já é tradição de Capanema”.

Os treinamentos estão sendo conduzidos interinamente pelo atleta Mauri Backes, o Baixo, que mais uma vez se coloca a serviço da equipe. “Conversei com a diretoria e me coloquei a disposição pra ajudar. Vamos tentar buscar um técnico pois eu ainda pretendo seguir jogando na equipe. Mas até isso acontecer, estamos aqui dando suporte e ajudando um pouco na montagem do elenco”, afirmou Mauri.

O presidente da AREC aponta ainda que “agora precisamos buscar o apoio dos empresários. Sem a parceria das empresas não teremos condições de manter a equipe. Nos próximos dias vamos visitar mais algumas empresas e também pedimos àqueles que pretendem nos apoiar que conversem conosco, sempre estamos abertos a novas parcerias”.

O diretor do Departamento de Esportes, Marcos Aurélio Gazzoni, afirmou que “a AREC é uma associação independente, mas que tem a função de representar o município nas competições oficiais. Então, sempre é importante esse trabalho conjunto entre a Administração Municipal e a equipe”.

Aos atletas interessados, os treinamentos são realizados todas as terças e quintas-feiras, às 19, no Estádio Municipal Albano Fernandes. Todos são convidados a participar.