Governadora Cida Borghetti visita Capanema

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 20 Junho 2018 Escrito por Marina - SoftSul

Na tarde desta quinta-feira (14) a governadora do estado do Paraná esteve no município de Capanema acompanhando a descida do rotor da terceira unidade geradora da Usina Baixo Iguaçu.

O prefeito Américo Bellé esteve acompanhando o evento e destacou a importância da obra para incremento na arrecadação de ICMS do município. Bellé também enfatizou a importância dos prefeitos antecessores, "o Milton Kafer e o Claudinho de Capitão batalharam muito para que essa usina acontecesse. Estamos nos últimos anos colhendo os frutos do trabalho deles".
A expectativa do consórcio é de que em novembro a primeira unidade geradora já esteja produzindo energia elétrica em Capanema. As outras duas iniciaram os trabalhos em dezembro e janeiro, chegando a capacidade total de produção já no primeiro mês de 2019.

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
85760-000 - Capanema-PR