Devolução Duodécimo

Categoria: Administração Publicado: Terça, 21 Dezembro 2021

Na noite desta segunda-feira (20/12), a Administração Municipal, representada pelo Sr. Prefeito Américo Bellé, esteve na Câmara de Vereadores de Capanema para receber o montante de R$ 2,330,000,00 (dois milhões, trezentos e trinta mil reais), provenientes do duodécimo.

Segue carta do poder legislativo:

Em nome do Poder Legislativo Municipal, informamos Vossa Excelência que a Câmara não mediu esforços no uso racional do dinheiro público proveniente do duodécimo e, a economia realizada por esta Casa durante o ano de 2021 é uma soma considerável, em torno de R$ 2.330.000,00 (dois milhões, trezentos e trinta mil reais), que serão transferidos aos cofres públicos municipais entre os dias 22 e 23 deste, no encerramento contábil deste Poder.

Expressamos aqui a sugestão que nos foi solicitada, em reunião realizada pela Mesa Executiva com os demais colegas Vereadores, para que Vossa Excelência viabilize projetos que permitam destinar esse montante para melhorias das vias públicas urbanas, mas principalmente nas estradas do interior de nosso município. Desta forma, acreditamos estarmos desempenhando bem nosso papel, não só legislando, mas também trabalhando em prol da população de nossa Capanema e ao mesmo tempo contribuindo com o Executivo no cumprimento de seus compromissos públicos.

Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para desejarmos um Feliz Natal e um venturoso ano de 2022.
Atenciosamente, ERCIO MARQUES SCHAPPO – Presidente Câmara de Vereadores.

Juntos, e em conformidade com a ética e a busca constante pela manutenção honrosa das finanças públicas, a Prefeitura de Capanema e a Câmara de Vereadores caminham lado a lado, visando sempre o bem da sociedade.
Que no próximo ano (2022), venham mais recursos para o município, e que através de uma gestão salutar possamos contemplar a todos, gerando mais prosperidade, crescimento econômico e qualidade de vida.