Na manhã desta quinta-feira (17/03), a Administração Municipal de Capanema recebeu o Sr. Daniel Cordeiro – Secretário Geral do Partido Progressista e Assessor do Sr. Deputado Federal Ricardo Barros.

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 17 Março 2022

A visita teve como objetivo, a demonstração de apoio a administração municipal e seus projetos. Na oportunidade, foram entregues diversas demandas importantes para o município.

Dentre elas foi entregue o Ofício nº 99/2022, que visa a MANUTENÇÃO DE POLICIAIS FEDERAIS NA ADUANA CAPANEMA –ANDRESITO; EFETIVOS DA RECEITA FEDERAL PARA ABERTURA 24H DA TVF-TURISMO; E CONSOLIDAÇÃO DA REFERIDA PONTE COMO CAMINHO DO TURISMO ECOLÓGICO.

Durante a visita, o Sr. Daniel Cordeiro teceu diversos elogios e considerações para com a gestão transparente da administração, devido as suas ações voltadas ao desenvolvimento socioeconômico e ao crescimento sustentável.

Participaram da reunião: Sra. Secretária de Agricultura e Meio Ambiente – Raquel Szimanski, Sr. Secretário de Planejamento e Projetos – Guilherme Alexandre, Sr. Secretário de Indústria, Comércio e Turismo – João Pedro Markus, Sr. Secretário de Finanças – Luiz Alberto Letti e o Sr. João Szimanski, Sra. Dileta e Alecxandro Noll.