As obras não param.

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 06 Mai 2020

As obras da Administração Municipal continuam.

A Prefeitura Municipal dá continuidade as diversas obras nas ruas e avenidas de Capanema.

Tanto no centro, quanto no interior.

Serviços importantes que estão melhorando a malha viária municipal, bem como a qualidade de vida dos moradores.

Porém, a melhoria da pavimentação asfáltica na rua Antônio Niehues é de sumo importância não só para os moradores, mas para as empresas da região.

Esta obra faz parte do investimento de R$ 134.924,19 que engloba a pavimentação em paver na Avenida Brasil entre as ruas Rio de Janeiro e av. Botucaris, av. Brasil entre as ruas Antônio Niehues e av. Gov. Pedro Viriato Parigot de Souza e av. Independência entre as ruas Antônio Niehues e Rio Grande do Norte.

Obras realizadas de modo responsável e criterioso são a base para o bom desenvolvimento econômico de nossa cidade.