Campanha do Agasalho +Amor -Frio arrecada cerca de 11 mil peças de roupas

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 20 Junho 2018

No sábado, 09, foi realizada a 22ª campanha do agasalho de Capanema. Com várias atrações na praça dos Pioneiros e arrecadação de donativos em todo município.

Além de roupas, também foram doados calçados e até moveis, que foram todos encaminhados ao Provopar, que agora está realizando a entrega àqueles que necessitam.
Américo Bellé, prefeito de Capanema, comemorou a solidariedade da população: "Temos um povo muito bom, que se preocupa em ajudar o próximo. O Provopar faz um grande trabalho e certamente tudo chegará às mãos das pessoas que realmente precisam".
A administração municipal agradece a todos os envolvidos nesta grande ação, desde os que trabalharam na organização, na coleta de donativos, na animação daqueles que passaram pela praça e, principalmente a cada um que fez a sua doação. Neste ano, o número arrecadado foi menor que no ano passado, mas isso deve-se ao fato que, durante todo o ano, o provopar tem recebido doações, o que diminuiu a quantidade acumulada para a campanha.
Em novas instalação, atrás do prevcidade, próximo à unidade de saúde central, o Provopar abre suas portas para que as pessoas busquem roupas duas vezes pro semana durante todo o ano e, nos últimos meses, vem tendo uma saída de mais de 1500 peças por semana.
Colabore você também, leve sua doação de segunda a sexta-feira diretamente no Provopar e, faça da roupa velha, uma roupa nova para quem precisa.