CRAS Realiza Reunião Natalina

Categoria: Ação Social Publicado: Segunda, 13 Dezembro 2021

Na última sexta-feira (10/12) o CRAS - Centro de Referência em Assistência Social realizou sua reunião de natal do Bolsa Família.

A reunião foi realizada no Centro de Eventos Martinho Lutero (parque de exposições), contando com palestra, Coffe Break e entrega de presentes ao público pertencente ao programa.

Este foi um evento de comoção e gratidão por parte de todos os envolvidos.

A presença do PAPAI NOEL e da MAMÃE NOEL foi um momento mágico na vida das crianças e até mesmo dos adultos que acompanharam a reunião.

Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda criado pelo Governo Federal, conforme disposto na Lei N° 10.836/2004. Além da transferência direta da renda o programa também tem por objetivo o acompanhamento das famílias beneficiárias no que diz respeito à saúde, educação e assistência social.

A Administração Municipal de Capanema tem como prioridade, garantir a proteção social aos seus munícipes, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e à comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos. Garantindo assim, não somente condições dignas, mas também a melhora em sua qualidade de vida.

Um agradecimento especial ao casal Juliano Rochembach e a Cláudia Rochembach, que anualmente trazem alegria e esperança a este mês mágico do natal.