CRAS reúne beneficiários do Bolsa Família para Palestra

Categoria: Ação Social Publicado: Segunda, 04 Setembro 2017

Mais de 350 pessoas participaram do evento realizado no Centro Social da Igreja Matriz

Na terça-feira o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social reuniram os beneficiários do programa do Governo Federal, além de outros interessados no programa.

Na ocasião, foram repassadas informações sobre o Bolsa Família, mudanças que vem ocorrendo e o período de recadastramento obrigatório, que será realizado nos próximos meses.

Após as explicações foi realizada palestra que tratou sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O tema faz parte da semana de prevenção a este crime, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Várias ações foram promovidas para debater o tema, que trata de um problema social rotineiro e muito presente em toda sociedade.