Melhorias na Arena de Shows!
Iniciaram há alguns dias as obras de melhorias nas estruturas da Arena de Shows, já pensando na 20ª Feira do Melado.
E o primeiro passo foi a retirada de aproximadamente 200 cargas de terra que foram colocadas junto ao palco, na feira anterior, o que comprometeu a estrutura, principalmente de muros e colocava em risco a segurança do público e principalmente dos artistas.
As modificações tinham sido realizadas para colocação de mesas para o show Cabaré (19ª Feira do Melado), porém, segundo o setor de engenharia da Prefeitura de Capanema, a manutenção desta terra poderia fazer a estrutura entrar em colapso e cair.
Após a retirada de todo material, será feita avaliação das condições da estrutura para realização dos possíveis reparos no palco, bem como os muros que estão bastante deslocados.

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080