Iniciada instalação das luminárias de LED

Categoria: Viação de Obras Publicado: Sexta, 01 Novembro 2019

Foi iniciada nessa semana a substituição das luminárias da iluminação pública por lâmpadas de LED. A troca iniciou pela Avenida Rio Grande do Sul. Na sequência avança para as avenidas Brasil e Independência.

Com a instalação das novas luminárias, de forma gradativa, haverá a redução dos gastos com manutenção do sistema de iluminação pública e do consumo de energia, melhor luminosidade para que as pessoas possam transitar com segurança à noite e, aos poucos, outras ruas também terão melhorias na iluminação, tanto com instalação de luminárias também de LED, quanto com o reaproveitamento das luminárias que estavam instaladas nas avenidas sendo colocadas em ruas adjacentes e assim sucessivamente.

Em alguns dias traremos mais detalhes sobre o valor total do investimento, a quantidade de luminárias que serão instaladas e outras informações.

É a Prefeitura de Capanema sempre trabalhando na melhoria de nosso município!